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SOBRE ESTE PROJETO

Pensado para empoderar quem trabalha com Relacionamento com o Cliente

Olá, sou Nicolás, criador do Sucesso do Atendente.
Em maio de 2021 dei nome a este projeto, que nada mais é que a consolidação de uma convicção antiga:

Nenhuma empresa pode (ou deveria) dar certo, menosprezando o atendimento ao cliente.

 

Na época, com mais de 16 anos trabalhando diretamente com Relacionamento com o Cliente, em contato direto com clientes em 13 países diferentes, por diversos meios (Ticket, Call Center, Chat, Presencial e Vídeo conferência), de forma reativa e proativa, entendi que o que eu já compartilhava como especialista com os meus colegas mais próximos, poderia ser relevante para outros colegas de profissão.

Criar o Sucesso do Atendente faz parte da minha missão, que também se tornou a missão do Sucesso do Atendente:
 

"Auxiliar pessoas e empresas, no MUNDO TODO, a melhorarem o relacionamento entre marcas e clientes."
 

Obrigado por fazer parte!

SOBRE MIM

Tudo mudou, quando decidi fazer carreira no que sentia que era realmente bom: Relacionamento com o Cliente

Levou muito tempo, muitas tentativas de carreiras que eram movidas pelos meus outros pontos fortes, até que eu entendi que só ia valer a pena quando me dedicasse àquilo no que sentia ser realmente bom. Porém na minha cabeça pairava um receio muito grande:
"Ninguém ganha dinheiro, com Atendimento ao Público".

Mesmo assim decidi apostar na minha paixão e foi aí que descobri o prazer de trabalhar com Customer Success (ou sucesso do cliente).

Trabalhando com sucesso do cliente, descobri que mesmo trabalhando na linha de frente, em empresas nacionais, você pode ganhar mais de R$ 10.000 por mês e que se dominar o inglês e se abrir a ofertas de trabalho remoto, poderá ganhar em média U$S 5.000 (aproximadamente R$ 25.000 mensais).

Mas a verdade é que NADA dá dinheiro, assim como a vaca não dá leite. Mas isso você pode ler no blog.

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Todos precisamos de dinheiro.
Todos temos contas para pagar, mas mais importante do que isso, temos sonhos para realizar.

Então, poder receber um salário digno por um papel tão importante, não é mais que justo, mas também se sente muito bem, pois todo trabalhador deseja ser reconhecido pelo que faz.


Porém existem outros reconhecimentos importantes, como prêmios. Localmente a empresa onde trabalho atualmente tem me distinguido com diversos reconhecimentos, em categorias trimestrais, semestrais e anuais.
Descubra os detalhes no meu Linkedin

Além disso, recebi duas honrarias internacionais:
3x Top 100 Strategist of Customer Success pela Success Coaching e Success Hacker (2022, 2023 e 2024).
e  numa noite de Gala em San Francisco, em evento da agenda oficial do Pulse 2023, fui premiado com uma menção honrosa:

Highly Commended Customer Success Manager of the year (2023 Americas Awards) pela Customer Success Excellence

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